Como Aumentar a Testosterona | 8 Maneiras Comprovadas

Este é um hormônio esteróide que é produzido em homens com mulheres testiculares e ovarianas.

As glândulas supra-renais também produzem pequenas quantidades de testosterona, que é o principal hormônio sexual masculino, mas as mulheres também têm pequenas quantidades. Durante os meninos adolescentes a testosterona total é um dos principais impulsionadores da mudança física, como aumento da massa muscular, voz mais profunda e crescimento capilar

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Em adultos, os níveis de saúde são importantes para a saúde geral, o risco de doenças, a composição corporal, a função sexual e tudo o mais. Além disso, aumentar os níveis de testosterona pode causar um rápido aumento na massa muscular e vitalidade em apenas algumas semanas.

É bastante convincente que ambos os sexos devem garantir que eles tenham níveis saudáveis ​​de testosterona total, especialmente à medida que envelhecem

  • Como aumentar a testosterona natural .
  • Musculação aumenta a testosterona

Estudos mostram que pessoas que se exercitam regularmente têm níveis de testosterona [1, 2, 3, 4, 5, 6] Mais .

Em adultos, o exercício aumenta os níveis de testosterona e o tempo de resposta. 59002] Um novo estudo de homens obesos sugere que o aumento da atividade física é ainda mais útil do que a perda de peso para aumento dos níveis de testosterona 

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Embora todos os tipos de exercícios precisem funcionar de alguma forma

Como a cafeína e a mono-hidratada, a creatina como suplemento pode aumentar seus níveis quando combinada com um programa de treinamento. aumentam os níveis de testosterona .

 Alimentos que aumentam a testosterona

Alimentos que aumentam a testosterona

O que comemos tem um grande impacto na testosterona e outros níveis de hormônios

atenção à ingestão de calorias a longo prazo, dieta e estratégia. Ele pode distorcer os níveis de testosterona

Comer muita proteína pode ajudar a aumentar e manter níveis saudáveis ​​de testosterona, além de ajudar na perda de gordura, que também está associada a baixos níveis de testosterona. 19659002] Introdução de carboidratos também desempenha um papel, com estudos mostrando carboidratos podem ajudar aumentar os níveis de testosterona durante o treinamento de resistência

No entanto, estudos mostram que bastante gorduras saudáveis ​​também são Benefícios para testosterona e saúde

Uma dieta baseada principalmente em alimentos integrais é melhor com um equilíbrio saudável de gordura, proteína e carboidratos. Isso pode aumentar os níveis hormonais e a saúde a longo prazo.

Não exagere ou limite demasiadas calorias. Tente comer quantidades equilibradas de carboidratos, gorduras e proteínas.

Redução do estresse e redução do cortisol

 Estresse do cortisol e estresse de testosterona

Estresse aumenta o cortisol e baixa testosterona

Elevações naturais do cortisol podem reduzir rapidamente os níveis de testosterona

O estresse e os altos níveis de cortisol também podem aumentar a ingestão de alimentos, o ganho de peso e o armazenamento de substâncias oxidantes e a gordura corporal em torno de seus órgãos

Para níveis ótimos de saúde e hormônio, você deve tentar reduzir situações recorrentes

Concentre-se em uma dieta baseada em alimentos integrais, exercícios regulares, boa noite, risos e um estilo de vida equilibrado que possa reduzir estresse e melhorar a sua saúde e os níveis de testosterona

Obter um pouco de sol ou tomar vitamina D

 vitamina testosterona sol

Um alto nível de estresse é ruim para a saúde a longo prazo e pode reduzir o nível geral de testosterona. A vitamina D rapidamente se torna uma das vitaminas mais populares do mundo.

A pesquisa mostrou que a vitamina D tem vários benefícios para a saúde e também pode funcionar como um impulsionador natural da testosterona

Apesar de sua importância, mais da metade da população brasileira é deficiente em vitamina D mesmo uma porcentagem maior tem níveis abaixo do ideal

. O estudo descobriu que a adição de cerca de 3.000 UI de vitamina D3 por dia aumentou o nível de testosterona em cerca de 25%.

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Em pessoas idosas, a vitamina D e o cálcio também aumentam os níveis de testosterona, o que reduz o risco de quedas e fraturas

Para aumentar a testosterona e aproveitar outros benefícios da vitamina D, tente se expor regularmente ao sol ou tomar cerca de 3000 UI de vitamina D3 por dia. Suplementos de vitamina D3 podem aumentar os níveis de testosterona, especialmente em idosos e em pessoas que têm baixos níveis de vitamina D.

Suplementos vitamínicos e minerais

 Suplemento de testosterona

Suplemento de testosterona

Embora os benefícios das multivitaminas estejam sendo discutidos, vitaminas e minerais específicos podem ser úteis.

O estudo mostra que suplementos de zinco e vitamina B podem aumentar,

aumenta a testosterona em atletas e pessoas com deficiência de zinco

Outros estudos também mostram que as vitaminas A, C e E podem desempenhar um papel De todas as vitaminas e minerais disponíveis, testes em testosterona mostram que a vitamina D e suplementos de zinco podem ser

A vitamina D e zinco são a evidência mais forte de como as testosteronas se elevam. ” width=”300″ height=”200″ />

Dormir aumenta a testosteronaO ganho de boa noite é tão importante para a sua saúde. ” width=”300″ height=”200″ />

O sono melhora melhor o nível de testosterona.

O tamanho ideal do sono varia de pessoa para pessoa, mas um estudo descobriu que dormir apenas 5 horas por noite está associado a uma redução de 15% na testosterona

. Um estudo de longo prazo descobriu que aqueles que dormiam apenas quatro horas por noite apresentavam baixos níveis de testosterona

Um estudo estima que para cada hora extra de sono começa a aumentar o nível médio de testosterona em 15% a mais

Embora algumas pessoas pareçam estar se combinando com menos sono, o estudo sugere cerca de 7 a 10 horas de sono por dia. (19659023) Verifique se você tem um sono de alta qualidade para manter os níveis saudáveis ​​de testosterona e otimizar sua saúde a longo prazo

Suplementos naturais de testosterona

Apenas alguns suplementos naturais de testosterona são apoiados por pesquisas científicas [19659902] ] A erva com a maioria dos estudos por trás dela é chamada ashwaganda

Um estudo examina o efeito da cerveja em homens inférteis e revela um aumento de 17% nos níveis de testosterona e um aumento de 167% na contagem de espermatozóides

] ashwaganda aumentou para 15%, e outro estudo descobriu que reduziu o cortisol em cerca de 25%, o que também pode ajudar com a testosterona.

Extrato de gengibre também pode aumentar seus níveis, no entanto, um estudo em pessoas inférteis é concluiu que o gengibre pode aumentar o risco de gengivite em humanos e que o gengibre pode ser usado como suplemento dietético

Outras ervas populares que são apoiadas por alguns estudos em animais e humanos incluem gorgulho de cabra, Mucuna pruriens, shilajit e tongkat ali. 19659002] No entanto, é importante notar que a maioria dos estudos positivos foram realizados em ratos ou pessoas inférteis com baixos níveis de testosterona

Se você tem testosterona saudável e níveis normais da função, é claro

Os vários suplementos de ervas são Maneira natural de aumentar a testosterona para aqueles com infertilidade ou baixos níveis

Evite Estrogênio Estrogênio e testosterona

Existem vários outros fatores que podem afetar seus níveis de hormônio.

Vidas sexuais saudáveis ​​desempenham um papel importante na regulação dos níveis de hormônio sexual e estrogênio. Testosterona

A alta exposição ao estrogênio como produtos químicos também pode afetar seus níveis, de modo a minimizar a exposição diária ao BPA, conservantes e outros produtos químicos encontrados em alguns tipos de plásticos. que o excedente de álcool ou drogas, seja médico ou de entretenimento, também pode reduzir os níveis de testosterona.

Por outro lado, o riso, a felicidade e o sucesso podem ajudar a aumentar seus níveis de saúde e testosterona, portanto, certifique-se de que eles fazem parte de sua vida cotidiana.

Reduzir a exposição ao estrogênio, como produtos químicos, álcool e drogas podem afetar os níveis de testosterona

Em 25 a 30, os níveis de testosterona por pessoa começam naturalmente a diminuir

Este é um problema como pesquisa mostram uma ligação entre baixos níveis de testosterona e obesidade, aumento do risco de doença e morte prematura.

Os níveis saudáveis ​​de testosterona também são importantes para as mulheres, juntamente com outros hormônios importantes, como o estrogênio e o estrogênio. para progesterona

Portanto, todos devem tomar as medidas de estilo de vida necessárias, medidas para otimizar os níveis de testosterona. Você vai melhorar sua saúde e corpo ao mesmo tempo.

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